Transar na primeira noite: é ruim?

Devo Transar na Primeira Noite? O que ele pode achar de mim?

É comum ficar na dúvida sobre o que o homem pode achar se a mulher transar na primeira noite, principalmente se ela vai parecer fácil ou que ele não querer namorar por isso. Essa dúvida é muito pertinente, pois os homens são criados para ter liberdade sexual enquanto as mulheres são ensinadas a esperar pelo casamento.

Esse conceito que a mulher deve se casar virgem é muito arcaico, os tempos mudaram e com isso a mente das pessoas está mais aberta. Afinal, a mulher não transa sozinha, o homem também estará transando na primeira noite e ninguém o critica por isso. Nesse artigo você vai conferir uma reflexão completa sobre o assunto.

Transar na primeira noite é não se dar valor?

Transar na primeira noite: é ruim?

O primeiro passo para decidir se deve transar ou não na primeira noite é entender que sexo não tem a ver com valor. Cada pessoa tem valor, independente do gênero e de com quantos parceiros ela se relaciona. Um homem não tem menor valor por transar na primeira noite, então porque a mulher teria?

Transar na primeira noite mostra autoconfiança e conhecimento dos seus próprios desejos. A conduta sexual não deve ser algo para julgar a mulher e a própria mulher também não deve se julgar por isso.

A sociedade ainda é muito machista e seria hipocrisia dizer que a mulher não corre nenhum risco de ser julgada por transar na primeira noite. As pessoas pensam de maneiras diferentes e para muita gente a mulher ainda deve se guardar para o casamento ou mesmo provar que não é “fácil”.

Porém é preciso entender que independente de qualquer tipo de machismo quem dita as regras da própria vida é quem a vive, então se a mulher quer ou não transar no primeiro encontro é ela quem deve decidir e saber que não há nada de errado nisso. Independente da decisão somos livres para escolher e fazer o que quisermos.

Como saber se estou preparada para transar já no primeiro encontro?

Para saber se existe ou não a possibilidade do sexo no primeiro encontro a mulher deve se conhecer. Quando a mulher se conhece ela sabe quando está ou não a fim de sexo, afinal de contas não existe nada mais chato do que uma noite de sexo sem desejo.

A mulher deve entender que tudo o que ela fizer deve ser por vontade própria para se agradar. É necessário entender os sinais do corpo afinal o sexo é resultado dos desejos do corpo.

A primeira dica para saber se deve ou não transar no primeiro encontro é se atentar aos sinais do corpo, veja se ao olhar a pessoa ou tocá-la o corpo se excita para que se caso ocorra o sexo a noite seja prazerosa.

Outra coisa importante é garantir que seu corpo esteja preparado como você gosta. Algumas mulheres gostam de se depilar e usar lingeries, caso você goste deste tipo de coisa é bacana sempre antes de ir para o encontro providenciar estas coisas para que se caso queira transar seu corpo esteja do jeito que gosta.

Devo me preocupar em satisfazer os desejos do homem na transa?

É "ser fácil" transar na primeira noite?

É importante saber que o sexo deve ser prazeroso para os dois, se rolar é porque os dois concordaram e não porque o homem ficou insistindo. A mulher jamais deve se sentir obrigada a transar apenas para causar uma boa impressão.

Se o sexo acontecer a mulher deve saber que não é obrigação dela fazer tudo o que o homem quiser, ela não é submissa e se concordou com a transa é porque os dois estão com desejo então os dois devem se satisfazer.

A mulher não tem obrigação de fazer nada que não queira. Tudo o que acontecer no sexo deve ser porque ambas as partes queriam fazer. Não é obrigação da mulher satisfazer fantasias e pedidos do homem caso ela não queira, afinal a mulher é livre e só deve fazer o que ela gosta.

Ao contrário do que muitos acreditam, a mulher tem todo o direito de fazer pedidos e se satisfazer então é dever de ambas as partes entrarem um acordo para saber o que agrada e o que não agrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *