Brinquedos Eróticos: Os 7 mais Populares

Então você quer apimentar a relação, não é? Produtos e brinquedos eróticos são os fatores que você está procurando.

Apesar de muito mistério, ou melhor, muita vergonha de falar sobre eles, esses brinquedos podem te ajudar a dar aquela animada no sexo com o seu cônjuge e, como você já deve saber, o sexo ajuda a melhorar tudo, portanto, vale a pena investir.

Só que há um problema, sempre há esse problema. Muitas pessoas, em sua maioria homens, são contra os brinquedos eróticos (mesmo que nunca tenham testado).

E qual a consequência disso?

As mulheres acabam abandonando a ideia, pois seus maridos são muito conservadores e trazer um brinquedo comprado em sexyshop provavelmente vai acabar em uma briga desnecessária.

Mas, o que será que os homens têm contra essa ideia?

O principal motivo, sem sombra de dúvidas, tem a ver com o orgulho. O homem acredita que utilizar acessórios eróticos para satisfazer a sua mulher significa que ele, sozinho, não tem essa capacidade.

Então, depois de reconhecer o motivo, dá para tomar algumas atitudes para diminuir essa resistência e fazer com que ele acabe cedendo a sua vontade. E é sobre isso que o próximo tópico fala.

Como inserir os brinquedos eróticos na sua relação?

Se você já viu o filme “De pernas pro ar” sabe o quão difícil é para uma mulher conseguir colocar ou até mesmo trabalhar com esse tipo de brinquedo.

Qual o objetivo aqui?

Vou te dar dicas de aderir as novas tendências do sexo e fazer com que o seu marido aceite isso.

1º Dica: Não utilize nada que possa fazer ameaça ao homem

Deixei as próteses de fora da lista justamente por isso. Prótese é algo que faz com que um homem desacostumado se sinta ameaçado, afinal, a prótese não cansa e, na maioria das vezes, é maior do que o pênis dele.

Portanto, se quer começar a inserir os brinquedos na sua relação sexual, comece com algo mais discreto, como um anel vibratório vaginal, um vesper ou um plug-in anal.

Aliás, o plug-in anal é uma ótima maneira de aderir aos brinquedos, visto que os homens têm uma atenção especial para com esse tipo de sexo.

2º Dica: Masturbador masculino pode quebrar toda a resistência

O prazer pode e vai acabar com a resistência dele com os brinquedos, basta mostrar para ele o quão bom isso é.

Depois disso, pode ter certeza que ele vai aceitar a próxima e se não tiver nada desagradável, a próxima e a próxima. Quando você ver, já terá uma gaveta só para os brinquedinhos.

Os 7 brinquedos eróticos mais populares

Essas duas dicas são suficientes para que você possa começar a utilizar um dos 7 brinquedos eróticos mais populares entre os casais de todo o mundo.

Anel Vibratório Peniano

Colocado em volta do pênis, ele estimula o clitóris e faz com que o sangue circule com mais “força”, se assim posso dizer, no pênis, tornando a ereção muito mais rígida.

Além disso, o fato de estar em volta do pênis fará com que o seu cônjuge também sinta e curta as vibrações.

Vibratório de Dedo

Uma ótima escolha para inserir os brinquedos eróticos na relação. O vibrador de dedo é como uma luva de dedo, você veste o seu dedo com ele e pode começar a passar em si ou no seu cônjuge.

Lembrando que não precisa ser só utilizado nas genitais, também pode ser utilizado para acariciar as partes zonas erógenas como ombros e coxas.

Bullet

Em formato de Ovo, o Bullet tem uma aparência muito convidativa, tanto para você quanto para o seu marido.

Ele normalmente é usado como masturbador feminino e até que você esteja familiarizada com suas diversas funções, é bom utilizá-lo assim.

Ele foi criado, principalmente, para massagear a parte externa da vagina e assim deixá-la preparada para a hora do sexo, já que há muito mais terminações nervosas do que na parte externa.

Saindo com seu cônjuge, pode ir até o banheiro, colocar o bullet no ponto certo e entregar o controle remoto para ele. Será o segredinho de vocês dois.

Vesper

Não há brinquedo mais discreto do que o Vesper. Muitos vão olhar para ele e dizer “Nossa, que colar lindo”, mas só você vai saber a real função do que está no seu pescoço.

Não só o mais discreto, mas também é um dos mais eficazes. O Vesper tem diversos níveis de velocidade que te entregarão diversos níveis de prazer.

Plugs Anais

Outra ótima escolha para começar a inserir os brinquedos. Grande parte dos homens tem uma tara pelo sexo anal e isso pode te ajudar a convencê-lo a utilizar os acessórios e, além disso, facilitar o sexo anal para que você não sinta nada além de prazer na hora da penetração.

Vibrador WeVibe

Você já imaginou ser estimulada no ponto G e no clitóris de forma simultânea?

É isso que o Vibrador WeVibe, que tem a forma de C, propõe e é por isso que ele é tão popular entre os casais. Afinal, é complicado estimular esses dois pontos juntos.

Capa peniana

Para finalizar, temos a capa peniana. Será complicado convencê-lo a usar, mas depois que utilizar, provavelmente vai querer colocar sempre.

A Capa peniana é exatamente uma capa que você coloca sobre o pênis para poder aumentar o seu comprimento e o diâmetro. Dependendo do que você escolher também vem com alguns mini-vibradores para aumentar o prazer.

Além disso tudo, ele ainda diminui a sensibilidade do pênis, o que aumenta o tempo de sexo.

Se com 1 já dá para fazer uma baita evolução, imagina utilizando esses 7 brinquedos eróticos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *