Como conquistar um primo: veja aqui como conseguir isso.

A conquista é baseada em alguns pilares, dizem os psicólogos mais famosos. A conquista de um primo, assim como qualquer outra, funciona da mesma forma, baseia-se  em três pilares fundamentais.

Mas primeiramente é importante entender os seus objetivos com seu primo. Defina suas metas, e esteja atento a qualquer imprevisto, não deixe para pensar o que fazer depois que ele já estiver na sua mão. A conquista de um primo é fundamental para um bom relacionamento familiar.

Hoje em dia muitas famílias estão se distanciando, e um elo muito forte em todas as famílias são os relacionamentos de primos, relacionamento familiares, claro. Enfim, vamos entender como funciona o processo da conquista.

Se aproxime com calma

Chegar chegando e já dizer todas suas intenções não é muito aconselhável, ele pode se assustar. Se aproxime primeiro nos encontros de família, depois chame para sair, tomar alguma coisa, enfim, vá com calma, mas sempre faça algo.

Convívio

Para se ter uma conquista é necessário um certo convívio e proximidade, se aproxime do seu primo, tome cuidado para não se aproximar muito de uma só vez, isso pode acabar tendo um efeito contrário e dessa forma ele vai se afastar novamente.

Tenha paciência

Paciência, uma virtude fundamental em toda a conquista, seja uma conquista de amizade ou uma conquista amorosa. Paciência é fundamental no processo de conquista.

Transpareça confiança

Para ganhar a confiança de alguém, você precisa transparecer confiança, se você é do tipo que não guarda segredos, e seu primo sabe disso, mude e demonstre para ele em forma de atitudes. Conte seus segredos, e estabeleça uma relação de amizade.

Simpatia

A simpatia pode te contar alguns pontos no processo da conquista, não seja chato, seja simpático em todos os momentos, quebre o gelo nos primeiros dias de conversa com algumas brincadeiras ou mesmo comentários bobos.

Preste atenção

Preste atenção quando ele te falar alguma coisa, sempre esteja atento aos possíveis sinais que ele pode te dar por meio de palavras ou mesmo por meio de atitudes. Nunca se desligue.

Aproveite as redes sociais

Hoje em dia temos uma facilidade enorme de se aproximar das pessoas, por meio das redes sociais.

Utilize isso a seu favor, mande mensagens de bom dia, pergunte como está sendo a semana, se ele tem algum tempo livre, e com calma, vá se aproximando.

Não se esqueça das datas

Datas são fundamentais, ainda mais quando engloba a família como um todo. Grave as datas importantes, e nunca se esqueça delas.

Seja mais que alguém da família

Muitos conversam com primos apenas naquelas festas de fim de ano, e nunca mais fazem nada juntos. Não permita que isso aconteça com vocês. Seja mais que alguém da família, se aproxime, cada dia mais, e cada dia de uma forma nova, vá ganhando confiança, até vocês virarem grandes amigos.

Espere um pouco dele

Nunca faça tudo, nossa vida é uma grande balança, se desequilibrar para um lado, você provavelmente vai cair. Não adianta nada você querer se aproximar dele, sendo que ele não quer se aproximar de você.

Não digo para deixar de tentar, tente sim, mas não se esqueça, a vida precisa estar em equilíbrio.

Tenha coragem

Se aproximar nem sempre é fácil, ou melhor, nunca é fácil. O processo da conquista não é tão simples, demanda algum tempo e grande esforço, e quando é referente a família, a conquista fica mais difícil ainda. Por isso, é necessário ter coragem.

Persevere

Nem todos os primos são legais e querem se aproximar de você, como você quer se aproximar deles. Por isso, se você realmente quer estabelecer uma proximidade com ele, não desista nas primeiras grosserias, seja perseverante, e só quando estiver muito cansada desista.

Se encontre

O termo “se encontrar” refere-se a você mesmo. Muitos primos são carentes e precisam de ajuda, você pode ser a ajuda do seu primo, porém, precisa se encontrar, saber quem você é e o por que está tentando essa proximidade com seu primo. Não tenha vergonha de quem você realmente é, o importante é não usar máscaras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *