Como conquistar um homem difícil: técnicas infalíveis

O tempo em que o homem tinha a obrigação de se aproximar de uma mulher e tomar a atitude de iniciar um relacionamento já não faz mais parte de nosso cotidiano a muito tempo. Mas muitas vezes algumas mulheres ainda possuem dificuldade de tomar uma atitude, principalmente se o homem fizer o estilo difícil.

Se você está passando por isso e acha que conquistar um homem difícil parece ser uma tarefa complicada, relaxa! Vamos te dar técnicas simples, porém infalíveis para qualquer mulher ser capaz de conquistar um homem difícil.

Bom humor e conversa agradável

A melhor forma de conquistar um homem difícil é com uma boa conversa. Geralmente a principal queixa dos homens, são algumas mulheres que nunca estão satisfeitas com nada e reclamam de tudo e de todos o tempo inteiro. Isso não significa que você não pode ser crítica, mas é sempre bom equilibrar o que você fala, para ele não acabar interpretando mal.

Estar ao lado de alguém bem humorado é ótimo, e você pode usar isso como um dos seus principais métodos para conquistar um homem difícil. Por isso, sempre que você estiver perto dele, procure ser leve e descontraída, isso fará com que ele goste de você e queira estar sempre perto.

Mostre interesse sendo peculiar

Se ele é um homem difícil, provavelmente é porque existem muitas mulheres mostrando interesse, mas provavelmente a quantidade não deve ser o mais importante para ele.

Esse tipo de homem costuma observar os detalhes de cada mulher, e isso não quer dizer apenas beleza. Na verdade nesses casos a beleza costuma ser o menos importante e o que mais chama a atenção são pessoas interessantes. Mas o que é uma pessoa interessante?

Existem outras mulheres que estão demonstrando interesse por ele, mas você precisa se destacar, então o primeiro passo é ser peculiar e deixar de ser comum. Ser autêntica e espontânea é o principal neste caso, mas deve haver um cuidado para não ser forçado.

Diga tudo o que você quiser, mas lembre-se que isso não é tudo o que você está pensando. Guardar cartas na manga é uma ótima técnica para conquistar um homem difícil.

Preste atenção nos assuntos de interesse dele

Homens assim como as mulheres, gostam de pessoas que se interessam pelos mesmos assuntos. Mas se vocês não tiverem as mesmas características, fique calma, isso pode não ser um problema se você pelo menos escutá-lo e se esforçar para entendê-lo o máximo possível.

Você também pode fazê-lo perceber que as coisas que você gosta também são interessantes, e assim vocês terão uma boa troca de experiências. Além de esta poder ser a sua grande chance de conquistar o homem difícil.

Seja difícil assim como ele

Assim como ele, é necessário você demonstrar ser difícil, mas na medida certa! Assim ele vai perceber que existem mais homens interessados em você, mas mesmo assim você se interessou por ele. Isso é ótimo para inflar o ego do homem, e eles adoram isso!

Aposte na sua aparência

Como já falamos, a aparência é uma das coisas que menos importa para um homem difícil, mas isso não quer dizer que você deve estar desleixada quando encontrar com ele.

Aposte em looks básicos e elegantes, sem exagerar na maquiagem. Homens geralmente gostam de admirar a beleza natural das mulheres.

Se você tiver cabelos longos, use-o como um aliado para a sedução. Homens geralmente adoram mulheres com cabelos compridos, então você não pode deixar de usá-lo.

Depois de colocar em prática todas essas táticas, duvido você não conseguir conquistar o homem difícil que você tanto deseja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *