Sexo à 3 (Ménage à Trois) – Como Realizar Suas Fantasias Sem Afetar a Relação

Mesmo os casais que tenham a vida a dois bem resolvida podem — e devem — procurar alternativas para apimentar o sexo. As vezes essa opção é satisfeita com inclusão de algumas fantasias sexuais ou adição de produtos eróticos, outra ideia mais ousada é a de um ménage à trois – na qual é adicionado um terceiro elemento na relação. O sexo a três é muito estimulante, mas é preciso seguir uma estratégia firme para que isso não afete o seu relacionamento.

Apesar de cada vez mais comum, a pratica é vista como ainda um tabu. Para te ajudar no passo a passo de como fazer um mènage sem se preocupar com implicações emocionais que isso podem resultar confira aqui todas as dicas valiosas que valerão para você e seu namorado:

O Ménage à Trois

Basicamente, o sexo a 3 consiste em ter relações sexuais com mais uma pessoa além do casal. Essa terceira pessoa pode ser tanto um homem, como uma mulher. Grande parte dos homens tem a fantasia de ir para cama com 2 mulheres, ou então a mulher e dois homens. Isso vale também para as mulheres que tem curiosidade de transar com uma menina – uma experiência, geralmente, inesquecível.

Menos comum, o terceiro elemento pode ser dois homens na relação. Neste caso a mulher precisa estar preparada e o parceiro também para, quem sabe, uma segunda penetração que não deve acontecer sem camisinha e, dependendo da vontade, o sexo anal.

É importante frisar que todos devem estar a vontade para encarar essa fantasia sexual. Caso contrário, será impossível aproveitar o momento e sentir prazer. O êxtase pode alcançar todos os envolvidos, intensificando o que o casal — e o terceiro elemento — sentem na hora do sexo.

Aqui vai a primeiro passo para realização de um ménage à trois: converse com seu parceiro e defina se existe essa vontade em comum entre os dois, se será um homem a mais ou uma mulher a mais na relação sexual.

A prática precisa ser conversada e feita com cuidados para não gerar crises e prejudicar o relacionamento do casal. Apesar de ser cada vez mais aceita e praticada, o ménage à trois ainda é considerado um tabu, principalmente na hora de definir como ele será feito. Isso faz com que a conversa aberta e sincera seja o pontapé inicial para o casal se aventurar nessa fantasia sexual.

Não se esqueça de acordar tudo o que pode e não pode ser feito durante a relação juntamente com o terceiro elemento. Fazer com que todos estejam cientes deixa todos mais conscientes e, assim, caso alguém burle alguma regra poderá ter mais certeza de que está realizando um ato equivocado.

Você também deve lembrar que assim como tem muitos benefícios na prática também há riscos que não podem ser controlados. Você pode vir a se apaixonar pela menina ou pelo homem assim como o seu parceiro também tem chances de se relacionar. Por isso, valorize o momento de escolha do terceiro elemento, é preciso se certificar que ele não representa perigos para o seu relacionamento.

Como Se Preparar Para um Ménage à Trois

Apesar de ser uma fantasia bastante comum, o casal precisa estar preparado para encará-la, pois isso é um grande passo na vida sexual de ambos.

Esteja ciente que o sexo a 3 precisa acontecer no momento certo da relação. Ou seja, não tente experimentar essa fantasia se vocês estiverem passando por uma crise no relacionamento. O momento ideal é quanto o casal se vê bem resolvido emocionalmente e deve haver total confiança entre eles. Lembre-se: além do sexo, existe sentimento nessa relação.

A conversa precisa ser aberta e franca. Não tenha medo de expor para seu parceiro o que você espera ou o que você tem medo em um ménage. É possível até mesmo traçar uma linha do que é ou não permitido. Há casais que topam de tudo entre 4 paredes: carícias, beijos, sexo oral, anal e outras práticas. Mas há casais que estabelecem um limite, geralmente ele é menor quanto se fala em duas mulheres juntas.

menage a trois

No sexo a 3 podem participar ativamente ou um poderá ficar apenas observando, por exemplo. Sentem e conversem como vocês imaginam que será mais prazeroso para todas as partes. Uma boa dica é cada um falar o que espera dessa transa. Assim, vocês saberão qual a expectativa de ambos e também já ajuda a preparar o terreno para a prática em si. Ninguém quer ficar chupando o dedo, seja ativo e não tenha vergonha de se entrosar na relação.

É importante que o casal converse e chegue a um consenso de como será essa fantasia: 2 homens e 1 mulher? Ou 1 homem e duas mulheres? Será uma pessoa conhecida ou não? Será no motel? Pode fazer penetração sem camisinha?

Não tenham medo de conversar e planejar cada detalhe. Isso será importante para que nada saia do planejamento e que não aconteça mágoas por parte de ninguém. Isso também vale se você é a outra na relação de alguém. O bom senso sempre é válido.

Na Prática

Com tudo muito bem conversado e preparado o terreno é hora de partir para cama.

Há quem recomenda começar a prática com uma pessoa desconhecida, já que incluir uma amiga ou um amigo pode resultar em problemas futuros, como ciúme e problemas na relação do casal. Se a sua intenção é somente ter muito prazer, melhor encontrar o seu terceiro elemento em aplicativos de paquera (confira aqui os melhores) ou por recomendações de amigos, confirme se é uma pessoa confiável e sem segundas intenções.

É comum encontrar casais que contratam profissionais para a brincadeira, mas isso pode ter um lado negativo: a maioria das mulheres não conseguirá se sentir a vontade com uma profissional do sexo na cama, a ousadia sem limites pode ser muito incômoda e as vezes também pode trazer um ar de promiscuidade desnecessário. Por outro lado, ela poderá abrir a mente do casal para novidades no sexo, essa parte também precisa ser resolvida no passo um de conversa e definição de como será o sexo a três.

Alguns praticantes acreditam que com uma pessoa conhecida o casal tem mais intimidade, deixando o sexo mais gostoso, afinal, todos estariam à vontade e o sexo seria mais prazeroso. Mas se não houver uma boa conversa antes ou ainda o ato for por impulso, a terceira pessoa poderá se afastar do casal ou ainda poderá gerar problemas com ciúmes posteriormente.

A atenção pode ser divida, porém nunca dê mais carinho ou pareça mais interessado(a) no terceiro elemento do que ao sua parceira(o). Isso também pode apertar o gatinho do ciúme, fazendo com a fantasia esfrie ao invés de dar muito prazer a dois.

Na prática, o casal precisa estar preparado — fisicamente e psicologicamente. É importante ter uma boa quantidade de preservativos sempre à mão. Isso evitará a transmissão de doenças e uma possível gravidez, não confie em penetração sem camisinha. Psicologicamente, lembre que será apenas sexo.

O ménage à trois pode ser realizado sem afetar a relação e ainda garantir uma ótima — e prazerosa — experiência para o casal. Contudo, para isso é fundamental existir conversa entre os dois e também com o terceiro elemento para garantir  que as limitações sexuais e emocionais de cada um não sejam transpassadas.

Experiências sexuais diferentes podem fortalecer – e muito – o sentimento entre um casal, desde que feito com responsabilidade. Cuidado para não se apaixonar e sempre confira a melhor maneira de inserir uma sexo no relacionamento de forma madura.

Durante o sexo, não pense sempre em si mas também como dar prazer para os outros dois parceiros. Se você ainda não se vê preparado para este tipo de aventura, não force a barra. Seu namorado precisa entender suas necessidades e te ajudar a achar a pessoa que te passará segurança para um momento tão invasivo.

Não sabe como apresentar a ideia para o seu namorado? Converse sobre o assunto, ter liberdade para expor sua ideia é ideal dentro de uma relação saudável e não abusiva. As vezes comemorar a data do casamento, dia do namoro são excelentes pedidas para apimentar a relação com o sexo a três.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *