como usar roupas de couro

Roupas de Couro – Por que os Homens se Derretem por elas. Saiba como usar!

Não tem jeito, homem sempre vai gostar das roupas de couro e não importa muito o país ou a época. Muito disso também, se deve a musicalidade que inspirou a moda.Se voltarmos aos anos 60, 70 e 80 veremos que muitos músicos sempre penderam para esse lado e ditaram a moda. Um exemplo claro é o rock, se pegarmos a maioria dos músicos sempre gostaram de roupas de couro.

Seja os punks ingleses, os artistas de Hard Rock e até mesmo a música, com Michael Jackson e Prince. Todos sempre abusaram roupas de Couro. Tanto para usar como jaqueta ou mesmo para ser calça e até no Brasil isso aconteceu com o Zezé Di Camargo, portanto isso reforma que é uma tendência mundial.

Descubra agora os motivos pelos quais os homens adoram as roupas de coro e se inspire nessa moda você também, quanto mais você conhecer deste universo mais irá gostar e se sentir atraído pelo estilo.

Roupas de Couro e o universo masculino

O homem quase sempre vão optar por aquilo que foge do óbvio e dá sensação de poder. Isso acontece com a jaqueta de couro e até com a calça de couro. Ambas vão evidenciar isso, ou seja, que o homem é autoconfiante e sabe exatamente o poder que têm.

Como ditado anteriormente, no mundo do rock a roupa de couro sempre evidenciou estilo e sex appeal, caras como Axl Rose e Kurt Cobain foram símbolo sexual de uma época. Isso também aconteceu como outros estilos, como a Pop Music e depois até o Trancy, ditadores de tendência.

Não importa a quanto tempo ou qual o estilo musical o couro será sempre uma potente forma de inspirar e ressaltar a beleza masculina, seja pela jovialidade ou pelo estilo chamativo. O couro deixa um charme a parte que conquista por onde passa.

Se você quer conquistar um homem com esse tipo de peça invista em lingeries e peças atraentes como por exemplos bodys e calças apertadas. Isso com certeza vai ajudar a despertar os desejos mais aguçados do seu parceiro.

Porque os homens são loucos por elas?

Existem vários fatores que podem explicar isso, porém o principal deve sempre ser lembrado como o componente de poder, sensação de vulgaridade e ao mesmo tempo selvageria ou rebeldia – sensações que apuram o sentimento mais próximo do drogas, sexo e rock n roll.

Se homens como David Beckham usam, atores como Di Caprio e músicos como Bruno Mars usam. Esses caras, são considerados símbolos sexuais e então o homem acaba pensando da seguinte maneira: “Se eles usam e se dão bem, porque eu não posso fazer o mesmo? ”.

Além disso as roupas de couro transmitem certa jovialidade, se engana  quem pensa que somente as mulheres gostam de ter uma aparência jovem e sensual. Foi-se o tempo que isso era somente uma preocupação feminina, atualmente os homens estão tão ou mais interessados em parecer mais jovens e atraentes do que as mulheres.

Além disso, as roupas de couro tem um estilo marcante que faz com que a presença seja notada e o estilo definido com bastante marca, uma característica de dominadora.

A história e aspectos culturais revelam muito sobre esta tendência

Primeiramente as roupas de couro começaram no começo do século XX, pois eram quentes. Depois isso se difundiu por todo o mundo e elas passam a ser também sinônimo de estar na moda. Alguns motoqueiros e outros músicos contribuíram muito para esse panorama.

Desde então o couro nunca mais saiu de moda, não importa a quanto tempo foi ou em que época esse estilo foi mais usado. O fato é que o couro em roupas masculinas nunca sai de moda, assim como para a moda feminina – a inovação fica presente hoje nas leggins e jaquetas de couro sem muitos penduricalhos como as dos anos 1970 e 1990.

A sensação social que ela provoca, quase sempre é de poder e sex appeal, pelo menos é o que os homens acham. Uma dica principal é que calças de couro não combinam muito com outras peças que não sejam de couro, já a jaqueta poderá ser usada com um jeans que fica de bom tamanho.

Além disso atualmente existem várias marcas de roupas que confeccionam peças masculinas em couro, a peça não precisa necessariamente ser toda em couro, as camisas por exemplo, podem ser feitas em tecidos mas com as mangas e bolsas em couro.

As calças apresentam detalhes em couro como a barra e as laterais e é claro a famosa jaqueta de couro que nunca sai de moda. Não se esqueça que as botinhas de cano curto para o inverno estão muito na tendência para 2017  e 2018 além dos estilos de coturnos que cabem muito bem com peças de veludo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *