Como Conquistar um Ariano: Veja aqui como dominá-lo!

Estar interessada por um ariano pode ser motivo de preocupação até para a pessoa mais corajosa do zodíaco; e não é a toa que isso acontece. Esse é um signo é conhecido por ser o mais desafiador de todos, pois os arianos são famosos por serem briguentos, estressados, sem paciência, frios, além de serem muito impulsivos.

Mas, se mesmo sabendo de tudo isso você pretende conquistar um ariano, tenho uma boa notícia para você: é possível! Sabendo que um ariano tem um temperamento um pouco difícil, você deve tomar alguns cuidados na hora da conquista. É importante sempre dar o espaço que ele precisa, se mostrar desafiadora, e sempre cuidar de sua aparência.

Seja Difícil na Medida Certa

Arianos gostam de serem desafiados, mas também são muito orgulhosos. Por isso, você não deve elogiar demais ou demonstrar muito interesse logo no início. Saiba como jogar o jogo do ariano.

Mostre que está disponível, mas que há outras pessoas em seu radar (mesmo que seja mentira). Mas cuidado para não se fazer muito de difícil, pois como eles são orgulhosos, podem se sentir rejeitados e não pensar duas vezes antes de procurar outra parceira.

Use Linguagem Corporal

Tente chamar a atenção dele usando sua linguagem corporal, aproveite esse momento para demonstrar todo o seu charme e confiança, tente passar a mão no cabelo de forma natural ou valorizar os seus pontos fortes com uma roupa que lhe caia bem. Como arianos são muito ligados no plano físico, saber usar seus atributos para mantê-lo interessado vão fazer com que ele te queira cada vez mais.

Demonstre sua Admiração por Ele

Arianos são inteligentes, pensam rápido e são muito determinados para conseguir alcançar seus objetivos. Conseguir ter um relacionamento fixo com alguém de Áries é uma garantia de vida financeira estável, pois você está se envolvendo com alguém que foi projetado para o sucesso.

Arianos têm diversas qualidades e saber admirar cada uma delas (sem exagerar, é claro) vai garantir que você supra a necessidade do ariano por atenção e ele sempre irá te procurar, pois sabe que você é uma pessoa que sabe exaltar as qualidades que ele possui.

Seja Confiante

Como arianos amam desafios e precisam do seu próprio espaço, uma chave muito importante é se mostrar confiante em todas as áreas da sua vida, não somente na vida amorosa que agora irá envolver o seu ariano, mas demonstre ser uma profissional que sabe o que quer, saiba mostrar que você é segura nas suas decisões e que não precisa da ajuda das pessoas o tempo todo.

Saiba se comportar em público e atrair a atenção das pessoas à sua volta com roupas, maquiagem e talvez um penteado que te valorize. Tenha conhecimento de todo o seu poder e, assim, o ariano irá sentir orgulho de ter você ao lado dele.

Dito isso, procure o ariano de vez em quando para ajuda (mesmo que não precise), pois como ele é orgulhoso, irá fazer uma grande diferença para o ego dele saber que você o procurou por ajuda mesmo sendo uma mulher confiante.

Não Tente Prendê-lo

Arianos são livres e essa liberdade é uma parte importante de quem eles são. Então, lembrando que você tem que ser confiante, lembre-se também de não tentar prendê-lo ou cobrá-lo de coisas supérfluas como brigar por respostas rápidas de mensagens ou um posicionamento sobre o relacionamento de vocês logo no início.

Ele tem o seu próprio tempo de fazer as coisas e, se você for a escolhida, você saberá que, como ele é de um signo de fogo, pode demorar para demonstrar confiança e carinho; mas tenha certeza de que quando surgir o momento, você terá um dos melhores parceiros que o zodíaco poderia ter reservado para você.

Ter um relacionamento com um ariano é garantia de uma vida amorosa agitada e de uma vida sexual sempre muito bem servida e regada de boas surpresas, pois eles são impulsivos e gostam de agradar aqueles por quem têm afeto.

Então, deixe qualquer insegurança de lado e saiba respeitar o espaço do ariano durante a conquista e depois de já ter um espaço no coração dele também. Pressionar demais pode fazer com que ele se afaste de você e volte para a liberdade que tinha anteriormente quando era solteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *