Como se sentir mais à vontade durante o Sexo e Surpreender o seu Parceiro

Seu relacionamento é cheio de amor, carinho, compreensão e muito sexo? Então se considere uma mulher de sorte! Mas mesmo com tudo isso, você ainda se sente inibida durante as relações sexuais?

Nada de ter medo sobre o que ele vai achar de você. Afinal, formam um casal apaixonado, não é mesmo? Se você quer vencer esse tabu, veja como se sentir mais à vontade durante o sexo e saiba como surpreender o seu parceiro.

Para se sentir mais à vontade durante o sexo: não pense demais

O maior inimigo da entrega total na hora de sexo é sua mente: você acaba pensando em coisas que não deveria. Como o que ele esta sentindo naquele exato momento ou se os vizinhos estão ouvindo seus gemidos — ou o barulho da cama.

Durante o sexo, para se sentir mais à vontade, desligue sua mente de coisas que atrapalhem. Curta o momento, não pense no que pode acontecer e concentre-se no que você quer fazer. Quer mudar de posição? Tentar algo novo? Não se intimide e nem pense no talvez, faça. Em poucas palavras, não pense duas vezes.

Masturbe-se

Sim, para surpreender o seu parceiro e se sentir mais à vontade durante o sexo você precisa se masturbar — com mais frequência. A masturbação permite que você conheça o seu corpo em todos os detalhes. Você descobrirá os pontos que sente mais prazer. Com esse autoconhecimento do seu corpo, durante o sexo ou ainda nas preliminares, você pode apresentar esses pontos ao seu parceiro. Isso fará com que a transa seja bem melhor para os dois.

Dica quente para surpreender o seu parceiro: a maioria dos homens gostam de mulheres independentes, capazes de fazer tudo sozinha, inclusive se dar prazer. Masturbe-se na frente dele e veja-o se encher de tesão.

Cuidado com as expectativas

Ter dia e hora marcada para transar não é nada atraente, não é mesmo? Parece um compromisso como outro qualquer e não é isso que o sexo deve ser para vocês.

Isso faz com que suas expectativas cresçam, ou pior: você já sabe o que esperar daquele momento. Evite criar expectativas e também evite ter um roteiro na cama.

Um erro — fatal — durante o sexo é buscar loucamente o clímax do momento. Isso faz com que vocês se esqueçam do melhor: o sexo em si. Use e abuse das zonas erógenas. Descubra-as e aproveite. Elas podem estar nas pernas, nos braços, nas coxas, costas ou qualquer outra parte do corpo.

Siga um caminho diferente todas as transas. E nada de dia e hora marcado! Se deu vontade, faça — muito — sexo, independente do dia da semana. Ou até mesmo da hora.

Deixe a vergonha na gaveta para surpreender o seu parceiro

Não importa se o relacionamento é recente ou é de longa data. Muito menos o nível de intimidade do casal. Na hora do sexo, é natural sentir uma pitada de vergonha. Seja em relação ao que você quer fazer ou o que você está fazendo naquele momento.

Pegue toda essa vergonha e coloque-a em uma gaveta. Dentro de 4 paredes não há certo ou errado. Se você tem vontade e seu parceiro concorda, faça. Não fique encabulada em tomar a iniciativa. Viu uma posição nova na internet? Segure as rédeas e faça. Tem uma fantasia sexual? Diga ao seu parceiro e realize esse desejo.

A vergonha é a pior inimiga das pessoas que querem se sentir à vontade durante o sexo. Ela bloqueia os sentidos e desestimula a tentar coisas novas. Por isso ela deve permanecer fora do cômodo onde você tem relações.

Criem algo só de vocês

Nada melhor para se sentir mais à vontade durante o sexo do que deixar esse momento mais íntimo ainda, não é mesmo? Não tenha medo de experimentar e muito menos de testar. Veja quais os pontos que seu parceiro sente mais tesão. Perceba isso pela reação deles: gemidos, elogios e as reações do corpo.

Vá percebendo onde vocês sentem mais prazer e incluam isso na vida sexual de vocês. Conforme vocês forem se descobrindo, a desinibição vai aumentando. Assim, você se sentirá muito mais a vontade. Encontre formas de surpreendê-lo com o que ele mais gosta: massagens erótica, fantasias ou qualquer outra coisa.

Se você ainda tem dúvidas de como se sentir mais à vontade durante o sexo, converse com o seu parceiro. Experimente apagar a luz para se sentir mais confiante e segura. Com o passar das tentativas, acenda novamente e você estará pronta para surpreender o seu parceiro com o melhor sexo da vida dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *