Será que ele está te enrolando? Veja aqui os sinais disso.

Ele em cima do muro e você em banho-maria. Isso descreve você e seu parceiro? Você pode estar convivendo com alguém que só está te enrolando! Infelizmente, no mundo atual dos relacionamentos é muito difícil encontrarmos alguém que tome uma decisão sobre o que a relação é e o que pode ser no futuro.

Você pode estar apaixonada pelo gato, mas ele só pode estar com você por outras intenções e não sente qualquer desejo de assumir o relacionamento. Como saber se ele está te enrolando?

Sinais que ele está te enrolando: Identifique o seu parceiro

Nós mulheres temos a tendência de nos iludirmos, pensando que o homem tem medo ou receio de um envolvimento mais sério, afinal ele pode ter vindo de um histórico de relacionamento complicado ou mesmo tenha dado justificativas que, embora analisando-as elas sejam sem sentido, no momento acreditamos e seguimos em frente.

Mas vamos lá: a verdade é que, se ele não demonstra interesse em você, isso só sugere o que você já pode estar temendo: ele está te enrolando.

Veja alguns sinais clássicos que ele pode estar te enrolando e que ele não está interessado em um relacionamento mais sério:

1 – Ele não se interessa pela sua vida:

Normalmente, em uma relação “normal” o casal tende a abordar assuntos relacionados a suas vidas, a seus problemas e até mesmo questões que perduraram em suas mentes durante o dia inteiro. E contar com o parceiro para desabafar é extremamente ótimo, sadio e uma prova que ambos se interessam pelo outro.

Mas se o gato parece não ter assunto, não puxa assuntos associados a você e prefere falar de coisas mundanas, amiga, comece a ficar atenta. Isso é total falta de interesse por sua rotina.

2 – Sem planos futuros

Não, não tem nada a ver com casamentos, noivados, etc. Aqui, um plano futuro pode ser uma simples viagem de final de semana, uma festa com os amigos do gato ou seus, um evento que talvez ele gostaria que você o acompanhasse.

Isso não acontece na sua relação? Não há qualquer sinal de planejamento para o futuro? Péssimo sinal.

3 – Contato com a ex-namorada

Perigo. O gato pode ainda ter algum assunto inacabado com a ex-namorada e está te enrolando, esperando que algo aconteça com o “outro lado”.

Isso pode ser um indicativo que ele ainda sente algo pela ex, especialmente quando ele dá desculpas para falar com ela, mandar alguma mensagem ou mesmo se encontrar com ela. Ele não superou o fim do relacionamento anterior e não está pronto para você.

Ele está te usando, pois ainda não sabe o que fazer com os seus sentimentos.

4 – O mundo gira em torno dele

Sair com ele é sinônimo de fazer o que e quando ele gosta. Ele é que tem o poder de decisão, ele escolhe o local, o que irão fazer – geralmente, são programas que ele aprecia, sempre nos horários que ele pode.

Mas um relacionamento não é a voz ativa de duas pessoas? Então, cadê as suas opiniões e vontades? Se somente um dos lados faz o que quer, algo de errado tem.

5 – Demora em responder mensagens

Tudo bem que o gato pode até ter uma vida ocupada com trabalho, estudos e tudo mais. Mas espera aí: ele demora dias para responder uma simples mensagem de texto sua?

Vocês já estão saindo há meses e o mínimo seria responder, nem que seja com um simples “te ligo mais tarde”.

Se você nota que isso acontece no seu relacionamento, saiba que ele não tem interesse em responde-la, que só vai procurar você quando ele quiser, quando ele sentir carência. Curiosamente, você poderá receber uma ligação durante a madrugada, enquanto ele estiver tão bêbado que ainda se lembrará de você.

Qual é a intenção do parceiro?

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Esses dizeres se encaixam bem na descrição de um cara que pode estar somente te enrolando – se ele estivesse com interesse em algo mais sério com você, ele provavelmente já teria dito.

Pense por um instante: se o gato estivesse realmente apaixonado e pronto para uma relação séria, ele deixaria que você ficasse por aí ainda “disponível” para outro gato aparecer e mudar sua vida?

Se ele realmente sentisse o mesmo que você, você não estaria esperando suas ligações ou mensagens, já conheceria a família dele e ele a sua, já sairiam juntos há muito tempo e todos já os veriam como um casal, ele próprio já teria assumido o relacionamento, e por aí vai.

Sabe o que conta nessas horas? A honestidade!

Você gosta dele e quer ter certeza de suas intenções? Seja clara com ele e descubra o que ele quer. Se ainda vale a pena investir no relacionamento tudo bem, se não saiba que você merece um amor verdadeiro e você o encontrará em outra pessoa – além disso, nada melhor do amar a si mesma antes de tudo!

Amor de verdade é aquele amor que é recíproco. Lembre-se disso sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *