Como conquistar um geminiano: aprenda a lidar com a indecisão

O signo de gêmeos é considerado um dos mais complexos do zodíaco visto que apresenta uma forte dualidade. Sendo assim, um dia ele pode estar muito apaixonado e romântico enquanto em outro dia ele pode estar mais frio e querendo manter distância.

É por isso que quem quer conquistar um geminiano deve aprender a lidar com essas variações para que seja possível se sentir feliz e em segurança. No entanto, existem algumas dicas que pode ser seguidas para que você possa conquistar um geminiano. Vamos ver?!

Mas afinal, como conquistar um geminiano?

Existem muitas coisas que atraem os geminianos e podem ser utilizadas para conquistá-los e, se você já esteve com um deles sabe como eles gostam de falar.

Então, sim, a primeira dica para conquistar um geminiano é a conversa, visto que pessoas desse signo normalmente gostam de falar bastante e tendem a apreciar muito as mulheres que saibam escutar e compartilhas suas ideias e sonhos.

Então, se prepare para encontros com muito assunto e papos que podem durar horas.

Além disso, existem outras dicas para conquistar um geminiano, veja:

Na hora de flertar

Os geminianos tendem a gostar mais de um flerte discreto, ao passo que também gosta de ser conquistado, então, crie coragem e vá para a batalha. Trocar olhares, puxar assunto e convidá-lo para sair podem ser excelentes alternativas.

Mostre sua inteligência

Mostrar que você tem conteúdo é essencial para conquistar um geminiano, visto que eles se sentem atraídos por isso, sendo um fator bastante determinante.

Então, além de ouvir, também procure falar sobre as suas experiências e contar suas histórias, sempre buscando ter algo interessante para acrescentar. O bate papo pode ser algo decisivo na conquista.

O poder feminino

Normalmente os nativos desse signo não resistem à sensualidade feminina. Portanto, para conquistar um geminiano, aposte em uma produção mais provocante para quando foram se encontrar e mostre o seu poder. É possível que ele não resista.

Tenha cautela na aproximação

Os geminianos possuem um espirito livre e é preciso de cuidado para não afugentar eles, nem mesmo com romance, pois isso não os agrada. Uma boa dica nesse caso é agir de forma natural, deixando as inquisições ou dramas bem longe.

Uma boa alternativa, mas um tanto perigosa, pode ser iniciar uma amizade para incentivar que a pessoa veja você como algo positivo e não uma amarra.

Ciúme sob controle

Os homens do signo de gêmeos, como já dissemos, são comunicativos, e por isso estão sempre conversando com as pessoas e cheios de amigos à sua volta. Então, não tenha ciúme e dê a liberdade para que ele possa interagir com as pessoas pois isso é importante para ele e não tem nada de mais.

Estimulo à criatividade

Os geminianos gostam de saber um pouco sobre tudo e estão sempre buscando conhecimento. Então, para conquistar um geminiano, uma boa ideia é apostar em programas culturais, viagens e cursos para que seja possível prender a atenção dele e criar um vínculo mais forte entre vocês.

Intensidade no beijo

Se o que você quer é conquistar um geminiano pelo beijo, intensidade certamente é a palavra-chave para isso. Então, tente ser profunda e intensa ao beijar, porem tente intercalar com algumas brincadeiras tanto com a língua quanto com o corpo.

Isso quer dizer que o ideal é não deixar de mostrar seu charme e poder, mas sempre guardar um pouquinho do segredo, para deixar ele curioso.

Na hora do sexo

Para conquistar um geminiano, esqueça as suas vergonhas na hora de ir para a cama. O nativo desse signo é afeito a aventuras e também à inovação, como também um pouco de perigo. O bom ao lado dele é que você não cairá na rotina.

Então, para que o relacionamento funcione, existe algo que é sempre importante, independentemente do signo que é o apoio e a compreensão, embora sejam qualidades especiais para os geminianos.

Por fim, essas são dicas para conquistar um geminiano, mas lembre-se que você não deve se forçar a nada para conquistar outra pessoa, afinal, não tem como manter algo falso para sempre.

Sendo assim nunca se anule ou seja o que a outra pessoa quer que você seja em função dela. Aproveite essas dicas e saiba como conquistar um geminiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *