Como arrumar um namorado? Dicas infalíveis para deixar de ser solteira!

Encontrar um amor hoje em dia não é uma tarefa fácil, mas não se desespere, porque também não é impossível.

O ser humano necessita de socialização e para isso temos amigos, mas além de socializar precisamos da troca de afeto, da companhia romântica, do abraço quente e muitas outras coisas que um namorado pode trazer.  Se estiver em busca de dicas para arrumar um namorado e não sabia por onde começar… Chegou ao lugar certo! Preparamos aqui 6 dicas infalíveis para deixar de ser solteira de uma vez por todas. Não perca tempo! Vamos conferir?

Cuide do visual

Não ter namorado pode significar sossego, tranquilidade e descuido com a aparência, pois pode ir vestida como quiser e não deve nada a ninguém. Saiba que esse comportamento pode afastar possíveis interessados, desperdiçando a chance de encontrar alguém especial.

Procure cuidar-se, mas não apenas para arrumar um namorado, essa será a consequência de alguém que se ama e por isso se cuida. Ser vaidosa não é andar sempre pronta para a balada, mas ter cuidado com os detalhes.

Procure andar com os cabelos limpos e penteados, perfumes com fragrâncias agradáveis e maquiagens que combinem com o ambiente. Para uma festa, vale realçar os olhos e um batom mate para contrastar. Para o dia a dia aposte numa maquiagem leve, mas que realce sua beleza.

Sinta-se bem todos os dias ao se olhar no espelho, quando enxerga-se a própria beleza ela transparece a todos.

Invista na mudança

Às vezes fazemos as coisas do mesmo jeito e esperamos resultados diferentes. Ao pensar nisso busque refletir em que ponto talvez esteja cometendo erros. A mudança faz parte da vida, e se a vida está como sempre há algum tempo é porque existe algo de errado.

Para que as coisas comecem a mudar, a mudança deve começar em você! Uma modificação no visual, por exemplo, pode levantar a sua autoestima e te deixar com a bola toda para arrumar um namorado.

Outra mudança que pode vir a somar é buscar explorar lugares diferentes, saia do circuito de shoppings e baladas, busque passeios ao ar livre, teatros, exposições, eventos culturais. Se quisermos resultados diferentes não devemos fazer sempre do mesmo jeito.

Seja simpática

Ao conhecer uma pessoa precisamos “vender nosso peixe”, ou seja, mostrar o melhor de nós em um curto espaço de tempo. Busque sorrir ao conversar, uma pessoa que sorri com frequência mostra-se feliz, de bem com a vida. Esse comportamento pode chamar atenção, e é isso o que queremos.

E quer pessoa mais agradável de estar perto do que alguém que está feliz com ela mesma? Então, estampe o sorriso no rosto e bora arrumar um namorado.

Viva do presente e planeje o futuro

Nada de arrumar um namorado e ficar lembrando, ou pior, comparando com o ex. Ninguém aguenta isso! Se o seu presente é aquela pessoa é sobre ela que vai falar e que vai pensar sobre o futuro.

Quando alguém puxar conversa e você gostar do papo, pense que esse pode ser um pretendente em potencial, mas que ele não deve saber disso logo de cara. É importante mostrar que é bem resolvida com o passado e tem planos para o futuro. Nada mais atraente que uma mulher segura de si, não é?

Use e abuse da tecnologia

As redes sociais, aplicativos e sites estão aí para mudar o mundo! Antes era até algo banalizado, motivo de chacota, mas já há algum tempo as coisas estão mudando.

Existem histórias de amor consolidadas que começaram na internet e não são poucas! Por que não com você? Invista um tempinho para turbinar o seu perfil, buscar pessoas interessantes e se candidatar em alguns aplicativos que unem casais. Capriche na selfie e chega de ficar solteira!

Seja segura!

Querer arrumar um namorado não pode ser sinônimo de desespero, de derrota. Ao contrário, você deve estar confiante e determinada. Dessa forma poderá mostrar que mesmo estando sozinha, nunca deixou de acreditar, pois você é uma pessoa cheia de virtudes e muito segura do que realmente quer.

Encontrar a “metade da laranja” não é fácil, mas você pode ajudar seguindo essas dicas e assim fornecer oportunidades para que possa arrumar um namorado e passar a viver uma história de amor. Pode levar um tempo ou acontecer quando menos imagina, o importante é estar preparada e segura de si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *