Como ser Sexy sem ser Vulgar?

Na hora da paquera a primeira impressão é a aparência, o jeito de agir, suas roupas, acessórios, maquiagem, o jeito de seduzir e cada detalhe contam como pontos positivos ou até mesmo negativos.

Tudo depende de como suas ações são encaradas pelos homens, a linha tênue entre o sexy e o vulgar é o que mais amedronta a maioria das mulheres. Pois, um pequeno descuido pode virar um significante desastre e acabar não proporcionando uma segunda chance.

A maneira como uma mulher se porta, fala, anda, conversa e até mesmo olha com certeza é motivo de muitos olhares e atenção, o que não significa medir cada movimento cautelosamente. Ao contrário do que pensam a espontaneidade é natural, o que deixa os homens encantados e os agrada mais do que uma atitude friamente calculada.

Homens procuram mulheres simpáticas, divertidas e que tenham um bom assunto. Sejam inteligentes e saibam conversar sobre qualquer assunto, sendo espontâneas no momento certo para admitirem não saber e estarem dispostas a aprender. Pois, em muitos casos, o instinto do homem é cuidar, ensinar e “representar”.

Uma mulher elegante sabe o momento de agir, sem rir muito alto, sem aumentar seu tom de voz ou passar a agir exageradamente querendo chamar a atenção a qualquer custo.

A sensualidade feminina quando bem trabalhada, torna-se uma qualidade e sua forte aliada para não ser vulgar. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar-se ao implícito certa malicia que só ficará na imaginação do expectador, pois a sensualidade convida à fantasia.

O momento de escolher a roupa

É fundamental ter o um equilíbrio quando for se vestir não mostre tudo de uma vez, isso não é legal. Experimente sempre apenas uma parte do corpo à mostra, caso tenha escolhido uma blusa transparente, vista um top por baixo. Caso opte por um decote chamativo, escolhe uma peça mais simples e básica para combinar, uma calça jeans por exemplo.

Afinal não há necessidade de deixar pernas, barriga, ombros a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, uma parte apenas é o suficiente. Quem deve ser sensual não é a roupa e sim você, lembre-se disso.

A vulgaridade desperta nos homes sentimentos de desvalorização e erotismo, até mesmo uma certa falta de limites, exposição, desrespeito e acaba os afastando de seus objetivos a longo prazo.

As mulheres possuem um grande desafio, pois precisam ousar sem ultrapassar os limites, serem sexys sem serem vulgares. Explore a sensualidade com moderação, procure ser sensual e não atirada. Seja delicada, mas ao mesmo tempo mostre que é capaz de agir quando preciso.

Cuidados com o comportamento no Geral

Um pequeno gesto pode mudar tudo, uma boa conversa, assuntos inteligentes, simpatia, bom humor, alto astral e um sorriso sincero podem funcionar muito mais do que um decote ou uma roupa curta.  A inteligência é o ponto principal da sensualidade, leia bastante, esteja atenta aos assuntos da atualidade para poder sentar em uma mesa de bar e ter o que oferecer.

A mulher precisa ser sexy, não ser vulgar, pois assim ainda conserva toda a delicadeza, toda sua beleza e inspiração que transparecem aos homens.

A percepção do que pode ser sexy ou não é individual de cada ser humano, portanto dentro de muitas opiniões diferentes chegamos a uma conclusão em que todos concordam: qualquer pessoa pode ser atraente e esbanjar sensualidade por onde passar, sem ser vulgar.

Por isso autoconfiança é um fator fundamental para encontrar suas qualidades, mulheres seguras se valorizam e transparecem isso. Sabem o valor que tem, sabem impor respeito sem faltar com respeito e ser delicada ao mesmo tempo. É importante se conhecer, saber seus limites e principalmente conhecer suas qualidades.

Não pense que ser atraente é necessário estar dentro dos padrões estéticos que vemos em capas de revista, de que adianta ser bonita e não ter um bom papo? Ou não saber se portar em lugares diferentes?

O ambiente também faz com que tudo seja mais fácil, vá a lugares onde você se sente mais a vontade, lugares também que é possível ter uma conversa sem músicas muito altas e o principal: beba moderadamente, para não passar dos limites.

Quando tem o bem-estar próprio, ele é capturado por pessoas que se aproximam de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *