Como conquistar um canceriano: tenha ao seu lado o romantismo em pessoa!

Romantismo é a peça chave para conquistar um canceriano. Os homens desse signo costumam ser uma inconstante. Além de ter o coração cheio de amor, precisará compreender as oscilações de humor bem características desse signo. Por serem donos de um temperamento complicado, muita gente fica na dúvida de como conquistar um canceriano. Afinal, esse é o signo mais sensível do zodíaco. Mas essa missão não é nada impossível!

Se você quer conquistar um homem de câncer, esteja pronta para um relacionamento recheado de amor, companheirismo e planos futuros! Veja algumas dicas para alcançar o coração do crush:

Não tenha pressa

Não vá com “muita sede ao pote”, caso contrário os seus planos de conquistar um canceriano irão por água abaixo! Eles são um pouco receosos, afinal, tem medo de se entregarem para valer em um relacionamento. A calma deverá guiar os seus passos durante a conquista.

Então para que o seu plano de conquista seja um sucesso, não tenha pressa. Use toda a delicadeza para se aproximar. Troque olhares, sorrisos discretos e até mesmo um papo mais tranquilo. Não se jogue e nem mande indiretas, pois essas estratégias não funcionam com homens desse signo.

Declare-se sem medo

Se você já tem a atenção dele é hora de fazer com que ele te olhe diferente: com amor. Eles não são adeptos a indiretas e gostam de romantismo, então declare-se!

Mas lembre-se: a calma é a melhor arma para conquistar um canceriano. Não chegue dizendo o quanto o ama e o quanto o deseja. Declare-se aos poucos, vá mostrando o quanto ele é especial para você. Até chegar ao momento ideal da declaração.

Mantenha sempre o romantismo aquecido. Esse será o combustível da sua conquista.

Não faça joguinhos

Os joguinhos não servem para conquistas. Afinal, ninguém atrai o amor de alguém despertando ciúmes, não é mesmo? Seja sempre direta e firme, não brinque com os sentimentos de um canceriano. Eles se entregam de verdade, por isso se perceber que você está apenas brincando ou jogando com os sentimentos dele, não irá querer saber de você.

A clareza e a objetividade devem sempre estar presentes em suas vidas. Seja sempre direta e sincera. Se você quer dizer “não”, diga “não”. Se quer dizer “sim”, diga “sim”. Afinal, ele espera que você sempre clara com suas vontades e desejos. Nada de jogos de adivinhação.

Seja mais do que uma namorada

A sensibilidade dos cancerianos o impedem de confiar e se envolver muito rapidamente com alguém. Por isso, antes de querer ser a namorada, seja amiga. A amizade permite que vocês se conheçam melhor, saibam quais são seus defeitos e qualidades e, principalmente, faz com que ele confie em você.

Além disso, uma amizade — desinteressada — permite que o nível de intimidade aumente gradualmente. E quanto maior intimidade, maior as chances do amor e o desejo entre vocês crescer.

Não tenha pressa para ser amiga do cara. Vá com calma e caminhe ao tempo dele. Ir rápido demais poderá atrapalhar os seus planos.

Seja o lar dele

O amor é mais do que apenas querer estar ao lado da pessoa. O amor é se sentir bem com ela, é fazer com ele sinta calma e paz quando está com você, sem se importar com o lugar. Amor é ser o lar de alguém, um lugar para voltar e o mais importante: um lugar que ele queira voltar.

O canceriano é um cara família, uma pessoa que idolatra as relações familiares e a formação de um lar. Por isso sentir-se em casa é tão importante para ele. Eles preservam os valores e principalmente o respeito pelos seus. Mostre a ele que você também se importante com sua família, e agora também se importa com ele.

Signos que combinam com câncer

Nada melhor do que uma canceriana para compreender e amar um canceriano. O signo de câncer combina com ele mesmo. Mas se você é do signo de touro, peixes ou capricórnio, poderá se dar muito bem na conquista!

A sensibilidade do canceriano é a característica mais marcante dele. Se você está realmente afim de um homem desse signo, nunca se esqueça disso! Conquistar um canceriano fica fácil se você ir com calma. Então respire fundo, tenha paciência e comece se aproximando dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *