Como conquistar um taurino: agarre de vez esse romântico do zodíaco!

O taurino é carinhoso, paciente e muito persistente. O homem desse signo é um sedutor nato e muitas pessoas normalmente não resistem ao seu charme. Mas, por outro lado, ele também é muito teimoso, o que significa que é preciso ter muita paciência para conviver ao seu lado.

O taurino é expert na arte da conquista e para ele quanto mais uma conquista demorar, melhor será. Ele gosta que aconteça aos poucos, deixando os bons ventos levarem a relação. Para conquistá-lo não é da noite para o dia, já que possuem a necessidade de sentir segurança na outra pessoa.

Mas quando ele é conquistado se torna extremamente fiel, companheiro e leva o relacionamento muito a sério. Segundo os astrólogos, os homens do signo de touro não são nada platônicos, eles precisam de carinho, toque, aconchego e tudo muito acima da média. Possuem o dom da prosperidade e da construção.

Quer saber como conquistar um taurino? Confira algumas dicas que vão te ajudar nessa missão:

Signos que combinam com Touro

Alguns signos combinam mais com touro do que outros. O signo de touro combina com os signos da terra como Capricórnio e Virgem. Mas ele também combina com os da água, como Câncer e Peixes.

O signo de Escorpião trás um equilíbrio ao signo de Touro, já Sagitário e Libra podem não dar continuidade a grandes paixões.

Passo a passo de como conquistar um taurino

Conquistar um taurino é um processo que pode demorar um pouco, porém o relacionamento é recompensador! Para conquistar o seu taurino, confira esse passo a passo:

Arrase no seu visual

Os taurinos dão muita atenção à aparência, tanto nas dos outros quanto na dele mesmo. São vaidosos e certamente irão reparar em cada detalhe do que você estiver vestindo, até mesmo na maneira como o seu cabelo estará arrumado. Portanto se vai ao encontro de um taurino não hesite em perder algumas horinhas se arrumando para poder conquistá-lo.

Escolha um bom restaurante e opte por um bom cardápio

Eles possuem um bom gosto e são apaixonados por uma boa comida. Por isso saiba ao certo qual restaurante escolher e qual cardápio será o mais correto. Se possível, faça uma pesquisa anteriormente e descubra qual o tipo de comida que mais o agrada. Pode ter certeza que acertará em cheio o coração — e o estômago — dele.

Seja romântica e demonstre isso

Além da sedução, os taurinos são também muito românticos, adoram agradar e ser agradados. Faça mimos e surpresas, eles amam. Ofereça um jantar romântico à luz de velas, leve-o em um local bonito e perfeito para passar uns dias a dois, dê presente delicados que combinem com o gosto dele e demonstre todos os dias o amor que sente, seja por gestos como também com palavras.

Demonstre segurança

Pessoas do signo de touro não gostam de arriscar por isso ele deverá estar seguro com você. Os taurinos são pessoas muito ciumentas e essa segurança que você irá transmitir poderá diminuir esses ciúmes.  Esteja claro que você o ama, que é ele quem a faz feliz e que não o trocaria por nenhum outro homem no mundo.

Tenha paciência

Os homens taurinos não se jogam rapidamente de cabeça em um relacionamento. Primeiro irão analisar, conhecer mais detalhadamente a pessoa, verificar as chances de um possível namoro e observar toda a dinâmica que existe entre vocês dois antes dele se apaixonar. Portanto, dê tempo ao tempo e tenha muita paciência para conquistá-lo.

Seja sempre fiel

Assim como dissemos acima, o homem de touro é muito ciumento e, além disso, muito sensível. Portanto seja sempre fiel e evite fazer coisas que o deixem ainda mais enciumado. Não o deixe perder a cabeça, pois poderá estragar a sua noite com brigas e discussões.

Use e abuse do seu charme e do seu poder feminino

Não há taurino que resista ao charme de uma grande mulher, ainda mais se ela demonstrar ser uma mulher comprometida, madura e segura de si. Tenha um bom papo, saiba conversar assuntos interessantes e use toda a sua feminilidade se comportando como uma verdadeira dama, pois os homens de touro adoram ser o galã da história.

O beijo do taurino

Depois de um longo período de conquista o taurino quando se entrega, se entrega verdadeiramente e completamente. E ele espera o mesmo da sua parceira, por isso retribua! O beijo será longo, sensual e demasiadamente molhado. Será envolvente e delicado tornando prazeroso e inesquecível aquele momento especial a dois, por isso aproveite cada momento ao lado dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *