3 posições sexuais preferidas entre os homens

O desejo sexual dos homens costuma ser mais facilmente despertado do que o das mulheres: basta um pequeno estímulo, ainda que visual, para que eles já fiquem excitados.

Mas isso não significa que para eles o sexo rotineiro, aquele sem novidades ou um pouco de ousadia, seja sempre satisfatório. Eles curtem, sim, fazer algo diferente, nem que seja simples, como investir em posições sexuais.

É aí que muitas mulheres se perguntam: afinal, qual seria a posição sexual favorita do homem? De modo geral, cada um tem gostos bem específicos e pode ser que uma determinada posição sexual preferida de um homem não seja a mesma de outro.

Porém, há algumas que são recorrentes na lista masculina de favoritas. Ainda não conhece quais são elas? Então, confira aqui as 3 posições sexuais que são as preferidas entre os homens e invista nelas durante a relação para também dar prazer a ele!

Cachorrinho/De 4

A famosa posição sexual cachorrinho é uma das mais adoradas pelos homens. Nela, a mulher fica apoiada com mãos e joelhos, ou seja, de 4 e o homem faz a penetração por trás, geralmente de pé ou joelhos.

O motivo do sucesso dessa posição é simples: ela dá uma sensação de dominação sobre a mulher, que muito casal gosta, além de possibilitar uma penetração mais profunda, com velocidade controlada, o que aumenta o prazer.

Outra razão que faz dessa uma das posições sexuais preferidas dos homens é que ela possibilita que eles vejam toda a silhueta feminina, o que maximiza a excitação e faz com que cheguem ao orgasmo mais rápido.

A boa notícia é que essa posição sexual não é boa só para eles, mas também às mulheres. Seu diferencial é que o homem fica com as mãos livres durante a penetração e pode estimular a parceira, deixando-a mais excitada.

Cavalgada

A cavalgada é a posição sexual em que a parceira fica por cima do homem. São vários os motivos que fazem eles gostarem dessa posição, entre eles a possibilidade de visualizar a silhueta feminina durante a penetração, ficando cada vez mais excitados.

Além disso, a sensação de ser dominado também é interessante para eles, já que a mulher é quem assume o comando da relação sexual ao permanecer nessa posição, controlando velocidade/ritmo e profundidade da penetração.

Há outro fator que também faz a diferença para eles: essa posição é extremamente confortável para os homens, já que não exige muito esforço físico. Assim, eles podem relaxar e aproveitar melhor.

A cavalgada também é uma ótima posição sexual para as mulheres, justamente porque elas ficam no comando da situação durante a relação e podem controlar a penetração da forma que melhor dê prazer.

E não é só isso! Nessa posição o clitóris é facilmente estimulado no púbis masculino, o que aumenta ainda mais o prazer feminino e incrementa as chances de chegar ao orgasmo.

Deitada de costas

Nesta posição, a mulher se deita de bruços e o homem faz a penetração por trás. Essa é uma das preferidas pelo sexo masculino porque possibilita uma penetração profunda e maior prazer.

Outro motivo é que o homem também tem uma boa visão da silhueta feminina, portanto, um estímulo visual extra, além de ser uma boa pedida para o casal que gosta de sexo anal.

Ainda há mais um motivo para o sucesso da posição deitada de costas, a sensação de dominação que o homem tem sobre a mulher, o que costuma excitá-lo mais.

Essa também é uma boa pedida para o homem que gosta de manter maior contato físico durante o sexo, uma vez que possibilita isso, especialmente ao utilizar as mãos para estimular o clitóris da parceira.

Mas, há um ponto importante: para algumas mulheres essa posição sexual não é tão confortável durante a penetração. No entanto, isso é fácil de ser resolvido, basta colocar um travesseiro ou almofada sob o quadril, o que regulará sua altura e facilitará a penetração, sem provocar dor alguma.

Como descobrir a posição favorita dele?

Pode ser que essas 3 posições sexuais não sejam as favoritas dele. E agora? Por mais óbvio que pareça, a melhor forma de descobrir o que ele curte é perguntando ao parceiro, o que abre oportunidade para criar um clima erótico, propiciando que vocês já coloquem a posição em prática.

Outra opção é sugerir durante a relação sexual que ele tome a iniciativa e faça a posição que mais gosta. Assim, vocês aproveitam esse momento de cumplicidade para colocá-la em prática e você ainda conhece uma das preferências dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *